Política de Entregas
Entregamos em todo Brasil através dos Correios. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre de 1 a 5 dias úteis após a aprovação do pagamento, sendo que para alguns produtos deverá ser considerado um prazo adicional para preparação/produção do produto.
PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO
Será enviado de 1 a 5 dias úteis após a autorização da respectiva administradora do cartão ao PagSeguro.
PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO
O boleto vem com um prazo de até 3 dias corridos para o pagamento, mas seu pedido só será processado após a confirmação de seu pagamento pelo banco. Geralmente esta confirmação ocorre em até 3 dias úteis.
Portanto se deseja iniciar o processo do pedido logo, pague assim que imprimir o boleto no ato da compra. Você deve efetuar o pagamento até a data de vencimento definida no boleto. Caso o boleto não seja pago até a data do vencimento o pedido será automaticamente cancelado.
PAGAMENTO VIA DEPÓSITO OU TRASNFERÊNCIA BANCÁRIA
O pedido será liberado para a produção em até 1 dia útil após o recebimento do comprovante e identificação de depósito ou transferencia. Enviar comprovante para o email eder@difrancacalcados.com.br.
MODALIDADES DE ENVIO
• SEDEX e Transportadora, os preços e prazos variam de acordo com o CEP do cliente, e será apresentado durante a seleção do meio de envio em seu pedido. Neste prazo já está incluso o prazo de disponibilidade/produção do produto.
• Frete Gratuito para todo o Brasil será feito na modalidade PAC, sendo que o prazo de entrega será informado no momento da seleção do meio de envio do seu pedido. Neste prazo já está incluso o prazo de disponibilidade/produção do produto
*No caso do pedido retornar para o nosso estoque por motivos de: a) ausência do cliente após 3 tentativas de entrega b) endereço incorreto ou insuficiente conforme cadastrado no pedido pelo cliente. A loja irá contatar o cliente pelo telefone e/ou e-mail informado no pedido para informar o ocorrido. Caso não seja possível o contato com o cliente, após 3 tentativas o pedido será cancelado e o valor estornado para o comprador.
*O valor de Reenvio para casos como os mencionados acima, ficará a cargo do cliente.
Ao concordar com este termo o cliente estará ciente de que que a entrega poderá ser feita para qualquer pessoa no endereço indicado, ficando assim autorizado a entrega de produtos a terceiros. O cliente tem a opção de indicar através de observação no pedido o deseja de contratar o serviço adicional de "entrega em mãos" (modalidade exclusiva para entregas pelos correios)
OCORRÊNCIA COM A ENTREGA
Caso haja qualquer tipo de ocorrência na entrega, como extravio, entrega em local indevido, perda e/ou roubo de carga ou quaisquer outras ocorrências que possam ocasionar em atraso na entrega, será solicitado um prazo adicional de ate´15 dias para que seja apurado o ocorrido. Caso o extravio seja confirmado pela transportadora, será feito o envio de uma nova remessa para o cliente. Em caso de indisponibilidade de estoque para a efetivação de um novo envio, será feito o estorno de forma integral dos valores pagos.
Ao finalizar o pedido o cliente está de acordo com esta política de entregas.