Dúvidas Frequentes

DÚVIDAS

Quais as formas de pagamento?

Você poderá efetuar o pagamento através de boleto bancário, cartão de crédito ou depósito bancário.

 

Paguei o boleto, vão enviar minha compra hoje?

Para que seu produto seja enviado é preciso aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária, que ocorre normalmente no dia seguinte da sua operação. Nos casos de pagamentos realizados no Sábado a confirmação pelo banco ocorrerá na Terça-feira da semana seguinte.

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Os produtos adquiridos na Difranca Calçados são entregues através dos correios e como tal estão sujeitos aos prazos de entrega de acordo com o CEP do cliente. Para consultar o prazo de entrega para sua região, acesse:http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

 

Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por quê?

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Qualquer dúvida você poderá entrar em contato conosco através dos números disponibilizados em nosso site.

 

Não recebi o meu produto, o que eu faço?

Verifique no site dos correios o andamento do seu pedido através do número de rastreio disponibilizado através de e-mail. Em caso de dúvidas, você poderá entrar em contato conosco também, e acompanharemos junto o motivo pelo qual o produto ainda não foi entregue.