Dúvidas Frequentes

DÚVIDAS

Quais as formas de pagamento?

Você poderá efetuar o pagamento através de boleto bancário, cartão de crédito ou depósito bancário.

 

Paguei o boleto, vão enviar minha compra hoje?

Para que seu produto seja enviado é preciso aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária, que ocorre normalmente no dia seguinte da sua operação. Nos casos de pagamentos realizados no Sábado a confirmação pelo banco ocorrerá na Terça-feira da semana seguinte.

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Os produtos adquiridos na Difranca Calçados são entregues através dos correios e como tal estão sujeitos aos prazos de entrega de acordo com o CEP do cliente. Para consultar o prazo de entrega para sua região, acesse:http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

 

Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por quê?

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Qualquer dúvida você poderá entrar em contato conosco através dos números disponibilizados em nosso site.

 

Não recebi o meu produto, o que eu faço?

Verifique no site dos correios o andamento do seu pedido através do número de rastreio disponibilizado através de e-mail. Em caso de dúvidas, você poderá entrar em contato conosco também, e acompanharemos junto o motivo pelo qual o produto ainda não foi entregue.

Dicas de Uso e Conservação

Uso e Conservação

Dicas de conservação de seu calçado.


  • Fazer limpeza com pano limpo e seco ou umedecido em água.
  • Em caso de umidade deixar secar naturalmente à sombra.
  • Para restaurar o brilho, utilizar cremes específicos para couro, sobre efeito de polimento com escova manual ou flanela.
  • Não aconselhamos fazer limpeza com álcool, solventes sintéticos ou alvejantes agressivos.


DICAS GERAIS


  • Use sempre calçadeira, este cuidado garante que o contraforte não quebre e que o couro não rasgue.
  • Não utilizar máquina de lavar ou secar.
  • Use o mesmo par de sapatos por no máximo dois dias, depois deixe secar à sombra por um dia, pois o excesso de suor reduz a durabilidade do couro.
  • Não expor o sapato ao sol intenso, nunca faça secagem forçada no forno ou atrás da geladeira.
  • Evite usar calçados sob chuva, água em excesso prejudica o couro e a estrutura do calçado. Se for inevitável, após o uso limpe-o e deixe secar por dois dias à sombra.
  • NÃO LAVAR PRODUTO CONFECCIONADO EM COURO.